terça-feira, 24 de agosto de 2010

13 Motivos para o Cristão não votar em Dilma.

1. Ela é uma mulher mal educada, irresponsável, profundamente comprometida com tudo o que há de pior na América Latina, como o Hugo Chaves e Fidel Castro.



2. No Brasil há mais de 50.000 mil homicídios ao ano, por conta principalmente das drogas, enviada pelos companheiros de Dilma das FARC.
3. Dilma faz parte de uma geração de terroristas, ela mesmo assaltou o cofre do Adhemar de Barros. Até o dia de hoje, ela não explicou para onde foi o dinheiro, como foi gasto, aonde estão as notas fiscais e etc.
4. Ela tem feito a opção clara de aumentar impostos, tanto que hoje já passou dos INSUPORTÁVEIS 40% do PIB, isto mesmo o governo “come” 40% de seu salário, e quer mais.
5. Ela apóia integralmente o PNDH-3 (ela mesmo o assinou), em que defende o controle da imprensa, da internet (isso mesmo, ela quer saber o que você está vendo na internet, e te proibir de assistir um monte de coisa na TV)
6. Ela é pró-aborto até o fundo de sua alma, diz ela que “que o aborto não deve ser tratado como uma questão religiosa, mas de saúde pública”, o problema é que a saúde do Bebe, não está nunca na conta. Além disto, ela quer desestruturar a família, com ações como por exemplo o casamento Gay, a adoção de crianças por gays, e o incentivo ao sexo livre, inclusive promovendo e distribuindo “camisinhas” nas escolas publicas.
7. Infelizmente, muitas igrejas se venderam aos comunistas, e com isto, estão ganhando as benesses do governo Lulla, com isto estão prostituindo a Igreja de Deus.
8. Nós cristãos, acreditamos que “Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme” temos visto nosso povo gemer, dependente das drogas (dos amigos da Dilma), se matando multuamente, afinal são 50 mil homicídios ao ano, no governo Lulla, já foram mais de 400 mil BRASILEIROS MORTOS.
9. A Dilma, como o Lulla, apóia o MST (que invade terras) e todos os movimentos criminosos, como PCC, Comando Vermelho e etc, ou apóia diretamente, ou apóia indiretamente, ou tem o apoio destes e outros grupos terroristas e de bandidos.
10. A Dilma é uma mulher que não tem educação nem para ser uma garçonete do boteco da esquina, é uma mulher mesquinha, que não consegue respeitar as pessoas, a imprensa, nem ninguém.
11. A Dilma, é uma pessoa desconhecida, ninguém sabe do seu passado obscuro, se ela matou algum companheiro, ou inimigo político por exemplo.
12. É arrogante, que ao mesmo tempo quer se fazer de humilde e coitadinha.
13. Acredito em seu compromisso com as piores ditaduras, como por exemplo a da Venezuela e a de Cuba. Ao olhar para trás, percebemos que o nosso povo tem perdido o senso de moral, respeito e ética.



Vamos tentar mudar esta nossa triste realidade, vamos trabalhar para que esta senhora não seja transformada em presidente de nosso país que tanto amamos.
E continuemos a lutar pelo país que tanto amamos, contra os comunistas e todos que querem tolher nossa liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário