terça-feira, 17 de maio de 2011

O Aldo deve ser cassado?




Há alguns dias, ouve um grande debate no Twitter entre participantes da oposição ao governo PeTralha brasileiro por conta das seguintes declarações do Deputado Federal por São Paulo, Sr José Aldo Rebelo Figueiredo







De um lado, alguns defendiam que ele praticou crime ao defender o Marido de Marina Silva, outros alegavam que não era crime, e o que importava no momento era aprovar o Código Florestal, infelizmente a briga varou a noite, e respingou para muitos lados, num momento que a oposição deveria estar unida, para derrubar a PeTralhada que vem há anos tomando de assalto nosso país, está se dividindo por conta de um comunista maoísta. Perguntam-me: Você acha que o Aldo deve ser cassado? Respondo prontamente claro que sim! Não pelos motivos expostos no Twitter, mas por motivos muito piores, Aldo Rebelo é  C O M U N I S T A.


O PCDOB foi fundado em 1922, como seção brasileira da Internacional Comunista, nos anos 60, eles sentiram que a URSS não queria mais matar tanto quanto já tinha matado e resolveu desta forma se juntar ao sanguinário Mao Tse Tung, e, desta forma ser o braço brasileiro de uma ditadura mais sanguinárias da história da humanidade. O PCDOB apóia originalmente a URSS e o maldito Stalin, depois apóia MAO na china, portanto, este partido apóia ditaduras que mataram MAIS DE CEM MILHÕES DE PESSOAS. Se partidos e grupos nazistas são proibidos no mundo inteiro, partidos socialistas e comunistas deveriam com ainda mais ímpeto ser proibidos pois este mataram X vezes mais que aqueles.

Não se pode negar que o sr Aldo Rebelo é um “nacionalista”, mas, ponho-me a perguntar um que um homem que se declara e ate tem algumas atitudes nacionalistas está metido num grupo de pessoas que deseja acabar com as nações do mundo implantando o comunismo, e pior defende assassinos sanguinários, que matou mais (muito mais) que cem milhões de pessoas?

Infelizmente muitos até da chamada oposição brasileira não se choca com números tão grandiosos. O problema é que estas pessoas não se identificam com estes mortos, não tem idéia de quem sejam, aqueles mortos, eram em sua maioria, IRMÃOS MEUS, isso mesmo, eram meus irmãos, seguidores de Jesus, que simplesmente foram mortos por expressarem sua fé.

O Aldo Rebelo, apóia esta ditadura, ditadura que até hoje tem perseguido meus irmãos, ditadura que matou meus irmãos, ditadura que proibi NOS DIAS DE HOJE irmãos meus de se reunirem livremente para expressarem sua fé, ditadura que prende, mata, rouba, tira a liberdade de mais de 1 bilhão de pessoas.
O Aldo Rebelo deve ser Cassado? Claro que deve, mas não por defender um bandidinho pé-de-chinelo que fraudou contrabando de uns pedaços de pau, mas por defender algo muito pior: ditaduras sanguinárias ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário