quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Magno Malta, um traidor inveterado.



Magno Malta é aquele que em 2005 foi indiciado pela polícia política do PT http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL31859-5601,00.html , mas anos depois defendeu com unhas e dentes a candidata do partido http://expressomt.jusbrasil.com.br/politica/6086934/magno-malta-debate-e-politico-nao-vamos-eleger-papa , agora, quando sentiu o quão grande é o “kit Gay” http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,nos-e-os-catolicos-vamos-derrotar-haddad-diz-senador-evangelico,833600,0.htm , começou a reclamar, Mas ele pode reclamar? há poucos meses ele tinha depositado as suas esperanças em Dilma Roussef http://www.magnomalta.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=2418:magno-malta-dilma-e-a-esperanca-do-espirito-santo&catid=36:pral&Itemid=63 .

Em 2005, numa estratégia para, em parte abafar o mensalão, em parte acabar com a carreira de “políticos aliados”, o PT inventou o escândalo dos sanguessugas em que supostamente políticos receberiam alguma mixaria por emendas para a saúde, no meio disso tudo colocaram o “Ilustríssimo”(Ilustro é o cargo, não o cidadão que o exerce) senador Magno Malta, ele acabou sendo indiciado pela Polícia Federal.
Ao invés de , como é de se esperar de um homem que tenha o mínimo de vergonha na cara, ao menos se afastar da Gangue, e, se realmente tiver hombridade combater seu inimigo que deseja vê-lo destruído, corre, assim que pode para os braços de... quem? Se você adivinhar, ganha uma ambulância super-faturada... Exatamente, do candidato a presidência do PT, o (a) Sr (a) Dilma Roussef. Para sair em defesa da “honra” do (a) então candidato (a) Dilma Roussef, Magno Malta afirma que “"É preciso que a gente colabore da melhor maneira possível, desfazendo entraves e mentiras que foram ditas, ataques à honra de Dilma Roussef” As mentiras eram duas: Que Dilma Roussef apoiava o Abortamento (Que ela mesmo afirmou apoiar em vídeo, e nunca se retratou, nem lutou contra o abortamento), e que o(a) canditato(a) também apoiava o casamento Gay (Após eleita queria distribuir fartamente Kits Gays em escolas de ensino primário).
Agora, o secretário da presidência alardeou aos quatro cantos que irá calar a boca de todos os cristãos que não apóiam o PT e suas políticas anti família, Anti liberdade de expressão e pensamento, Anti Direitos Civis, e Magno Malta sentiu as dores dos outros.
Ora Senhor Magno Malta, a mesma forma que o Sr mandou o secretário utilizar álcool para lavar a boca, o senhor também deve utilizar pois já provou por diversas vezes que trabalha para o outro lado.
Ou o Sr se arrepende, se retrata publicamente por ter ajudado  a "desatanizar" o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002 e 2006 e por ter defendido arduamente o (a) então candidato (a) a presidência Dilma Roussef, ou o Sr nunca pode falar em nome de cristãos.
O Sr não me representa, não representa os milhões de cristãos brasileiros, não representa nem mesmo o que o sr pensa que é, o Sr está chorando agora apenas porque viu e sentiu o estrago que o Kit Gay pode fazer e já começou a sentir as dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário